segunda-feira, novembro 12, 2007

FEIRA STREET - SANTARÉM

2 comentários:

Anónimo disse...

O que o Senhor Xiclista não quer que se saiba:

O Senhor Xiclista, esporádicamente, comenta na Blogosfera com pseudónimos quando quer agredir mais violentamente alguêm. Foge da vida, pedalando na sua bicicleta até estourar. Como pouco faz, seu outro vicio é se exibir na Blogosfera por necessitar de ser bajulado. Egocêntrico, assume-se deveras como mais inteligente mas na verdade basta o ler por algum tempo para depressa se verificar que não é bem assim. Errado sentido de humor anula-se a si próprio por ser altamente corrosivo. Critica todas as ideias, todos os cidadãos em geral, numa diarreia verbal destrutiva, pessimista.
O Senhor Xiclista torna pública a vida privada dos outros escondendo naturalmente os podres dele. Cobarde. Homem só. Violento. Ridiculariza o sexo mais fraco por mau feitio, pila correspondente à sua pequenez e aparência nula. Parece que é casado mas sexo só pagando. Fala-Barato vende uma falsa imagem. A quem passa a conhecê-lo bem de mais, afasta, ridiculariza, agride. Mais tarde ou mais cedo, você ou alguêm seu conhecido será a próxima vítima. Cuidado. Sem limites na sua falta de nível, ganha aos pontos por não se conseguir descer tão baixo quanto ele. Jamais desiste dos conflitos. Alimenta-se disso. Veja-se o seu Blogue.

Na continuação da sua agressividade, apercebemo-nos que nem vale o tempo gasto.

Depois, cansamo-nos.
Tudo o que diga ou faça, mais o desmascara. O seu leque de inimizades vai aumentando.

Pelo meio, começa a nos meter pena.

Acaba-se por abandoná-lo.

FIM




Mafaldinha (o intitulado anónimo cobarde paneleiro).

Anónimo disse...

Agora que ficou cientificamente provado que as minhas profecias acerca do seu carácter estavam certas. Agora que já rejubilei ao expô-lo ao ridículo. Desmascarei-o, ludribiando-o. Agora que já mostrou à Blogosfera que não é inteligente. Que não tem sentido de humor. Que não sabe que o número de visitantes do Blogue se fica pela metade do que afirma ter, sendo a outra metade as suas entradas diárias no seu próprio Blogue.
Agora que já confessou que a tem pequena! E esta foi atirada para o ar absurdamente ao calhas e veja-se como acertei em cheio!
Agora que nos mostrou que a sua coragem apenas lhe permite ridicularizar as mulheres.
Agora que já constatámos que a sua falta de nível não tem limites. Que ganha aos pontos por não se conseguir descer tão baixo quanto você! Que jamais desiste dos conflitos! Que se alimenta disso! Veja-se o seu Blogue!
Peço-lhe, que não moleste mais a pobre mulher que tem exposto no seu Blogue pois que a Mafaldinha do comentário publicado por si às 14:23 do dia 5/Nov/2008, é do mesmo tipo que escreveu este comentário.
Nunca lhe vai passar pela cabeça quem sou. Não nos conhecemos deste hilariante e ridículo mundo virtual a que se entregou.
Aceite alguns conselhos meu caro:
Desista de estragar tudo ao seu redor. Acima de tudo, desista de ser infeliz! Assim não vai longe. Retire uma utilidade construtiva desta lição que levou da vida. Faça-se homem. Não ridicularize o próximo. Ainda menos o sexo mais fraco. Não gaste mais tempo em futilidades nem vinganças mesquinhas.
Termino, relembrando-lhe o final escrupulosamente acertivo que deixei no comentário supracitado:
Na continuação da sua agressividade, apercebemo-nos que nem vale o tempo gasto. Tudo o que diga ou faça, mais o desmascara.
Acaba-se por abandoná-lo.
Envio cópia aos tipos que mostraram ser seus semelhantes. Pode ser que os conselhos sirvam a mais alguma carapuça.
FIM da minha intervenção no mundo virtual.